Agressão, Lesão a Bala e Apreensão de Arma de fogo são destaques de ocorrências na região.
AGRESSÃO - PARAIPABA
Nesta última segunda, dia 20/07/2015, por volta das 16:00h a equipe da 2ª Cia/11º BPM representada pelo comandante, Charles Robert foi informada que foi solicitada a presença da composição VR SG LEITE, CB OLIVIO e SD FORTE, na cadeia pública de Paraipaba, devido a uma briga entre detentos. A composição foi até o local e conduziu os detentos ANTONIO MOREIRA FORTE, e MICK DOUGLAS FERREIRA BEZERRA, ambos foram levados ao hospital municipal, pois ANTONIO estava com um corte no supercilio esquerdo, logo após o atendimento médico, ambos foram conduzidos à Delegacia Municipal para os procedimentos cabíveis.
LESÃO A BALA- PARAIPABA
Ainda no dia 20/07/2015, por volta das 23:30h a equipe da 2ª Cia/11º BPM representada pelo comandante, Charles Robert foi informada que na localidade de Camboas, região de Paraipaba, a vítima LUCAS ALVES LIMA, foi atingido por dois disparos por arma de fogo, um na oerna de posola .40 e um estilhaço de munição calibre 12 nas cosas, segundo parentes da vítima, ele e o primo MATHEUS LIMA DE SOUSA, estavam dormindo na sala quando dois homens armados, um com a pistola .40 e ouro com a espingarda 12, desceram do carro, não sabendo informar o modelo nem a cor, dispararam contra MATHEUS e LUCAS, sendo que somente o último foi atingido, ambos moram no São Gerardo em Fortaleza e estavam nas Camboas na casa de familiares por problemas com rivais, nenhuma das vítimas do atentado responde a processo judicial.
A composição da VTR 4431 CB OLIVIO e SD FORTE, dirigiram-se até o local, onde encontraram a vítima ainda com vida e prontamente socorreram-na ao hospital municipal de Paraipaba, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi encaminhado ao IJF Fortaleza, logo após a composição seguiu com diligências no intuito de encontrar os suspeitos, sem lograr êxito.
Ainda na última segunda, dia 20/07/2015, por volta das 10:30h a equipe da 2ª Cia/11º BPM representada pelo comandante, Charles Robert foi informada que deu entrada no hopital municipal de Paraipaba, EVERALDO RUFINO QUEIROZ, o mesmo apresentava ferimento no rosto produzido por arma de fogo, do tipo espingarda "socadeira", este narra que estava caçando quando efetuou um disparo e o chumbo saiu pela culatra, atingindo seu rosto. A composição da VTR 4431 CB OLIVIO e SD FORTE foi até a localidade Sol Poente, na Lagoinha, distrito de Paraipaba, onde reside a mão do individuo em questão e localizou a arma. Visto que a vítima já responde a diversos processos judiciais, 121, 163, 157, 329, 288 e 33' de semiliberdade na CPPL. II em Itaitinga, o mesmo foi conduzido à delegacia e apresentado à autoridade policial para serem tomadas as devidas providências.
APOIO:
PROTEJA SEU COMÉRCIO E SEU LAR.
JR ALARMES E SERVIÇOS
COM SISTEMA DE RONDA NOTURNO
COM SISTEMA DE RONDA NOTURNO