DUPLO HOMICÍDIO EM PARACURU - MARIDO DA VÍTIMA É O PRINCIPAL SUSPEITO.
Hoje um triste fato ocorreu em nosso município, um duplo homicídio, onde veio a óbito Mãe e filho de apenas 9 meses de idade. O principal suspeito é o Marido da vítima, 37 anos, onde é acusado de cometer o crime brutal, onde atentou e tirou a vida da mulher e filha. a mulher vítima trata-se de Adriana Moraes Pessoa de Carvalho, 39 anos, foi atingida na cabeça, e a bebê Jade Moraes, de 9 (nove) meses, foi baleada nas costas.
De acordo com a PM, o assassinato ocorreu por volta 2h da manhã. A mulher e a filha dormiam em um quarto da casa que fica no Bairro Campo de Aviação, quando foram assassinadas.
A PM informou também que os tiros foram ouvidos de madrugada pelos vizinhos, mas a primeira ligação relatando a ocorrência foi feita por volta de 6h da manhã pelo cunhado da vítima. Na ligação, ele disse que a casa teria sido arrombada e que os parentes foram assassinados por assaltantes.
"Eles solicitaram a PM nesse sentido, que tinham sido vítimas de roubo. Depois, os policiais fizeram averiguação preliminar do local e não encontraram sinais de arrombamento", disse o sargento.
(Inf. O POVO Online)
Durante vistoria nesta manhã, policiais descartaram a possibilidade de arrombamento na residência. Uma arma foi encontrada dentro de uma cadeirinha de bebê que estava na casa. O marido da vítima estava dormindo no quarto ao lado e disse que não ouviu barulho de tiros.
Após a vistoria, o marido da vítima e o irmão dele, que fez a ligação, foram detidos e levados para a delegacia municipal de Paracuru. Em seguida, eles foram encaminhados para a Coordenadoria de Medicina Legal, em Fortaleza, para fazerem exames de balística. De lá, devem ir para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O local do crime foi isolado.
Por volta das 11:30 da manhã já haviam retirado os corpos das vítimas. O Perito Forense, que por sua vez não aguentou o peso da brutalidade, e mesmo com tanta experiência, ao levar o corpo da criança, caiu em comoção chorando pelo ato brutal que foi esse crime.
Inf. Complementares:
Segundo o comandante de Paracuru, capitão PM Charles Robert, três pessoas que estavam na casa de veraneio foram encaminhadas à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento, sendo o esposo da vítima, o cunhado e a esposa dele.
Arma
A Perita Sônia Silva, da Perícia Forense do Estado do Ceará, informou que encontrou o revólver calibre 38 no bebê conforto da criança. A arma foi encaminhada à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e deve passar pelo exame de balística nesta segunda-feira, 24.
"Estava no bebê conforto. Eu estava indo embora quando olhei, estava em cima da mesinha e pedi para ver o bebê conforto. A arma estava embaixo do forro, bem no cantinho. A pessoa colocou a arma em pé. Ninguém nunca poderia imaginar que estivesse um revólver ali", relatou.
Segundo a perita, as duas foram mortas enquanto dormiam. A mãe foi atingida com um tiro na cabeça e a criança nas costas.
Foi realizada a perícia no local e o exame de parafina nos parentes que estavam na casa. De acordo com o capitão Charles Robert, um exame de DNA também será feito na arma no intuito de encontrar algum vestígio do autor.
Versão do esposo
Conforme o comandante da PM, quem acionou a Polícia foi o marido da vítima. “Ele acionou a Polícia. Segundo a versão dele, acordou 6 horas e foi olhar a esposa, que dormia em outro quarto. Quando mexeu nela notou que estava fria, então viu o sangue e percebeu que estava morta. Depois viu que a criança também estava morta”, contou.
Ainda conforme o capitão, o esposo de Adriana disse que a porta da casa estava aberta e que não ouviu o barulho dos disparos. “Ele conta que a porta da casa estava aberta e que não escutou barulho de tiro, quem ouviu foi a esposa do cunhado, por volta das 2 horas da madrugada, mas não sabia realmente se era de tiro", relatou.
A diretora da Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP), Socorro Portela, confirmou que os parentes estavam na sede da DHPP e que prestavam depoimento acerca do crime. A delegada informou que estava avaliando o caso.
Inf. Complementares, Fonte: O POVO Online
Fotos: Notícias de Paracuru
Fotos: Notícias de Paracuru
APOIO:
PROTEJA SEU COMÉRCIO E SEU LAR.
JR ALARMES E SERVIÇOS
COM SISTEMA DE RONDA NOTURNO
COM SISTEMA DE RONDA NOTURNO