Cobrança Abusiva em taxas de Iluminação Pública

Em Paracuru alguns Moradores e Comerciantes são surpreendidos com cobranças abusivas nas taxas de iluminação pública.

     Neste último mês, moradores e comerciantes de Paracuru foram surpreendidos com a conta mensal de energia. O que chamou atenção e está causando revolva é a Taxa de Iluminação Pública. Alguns relatam, como mostramos na imagem acima, valores exorbitantes que ultrapassam R$ 150,00.
A Maior parte da reclamação é de aumento da média de R$ 13,00 à R$ 15,00 para R$ 50,00, R$ 60,00, R$ 70,00 e até mais.

     Outra reclamação referente a taxa é que antes mesmo do aumento já não existia iluminação pública nos devidos locais, ou seja, além de ser cobrada iluminação pública sem a existir a mesma, ainda há o aumento exorbitante no valor da taxa.


Vejam algumas mensagens postadas em rede social por moradores:

-"eu pagava 35,00 agora é mais de 100,00 vamos fazer o que?"

-"Absurdo,  Fiquei revoltada pq dobrou de um mês para o outro e fui na Coelce saber o pq? A resposta foi super satisfatória : a taxa aumentou e a iluminação pública depende do seu consumo. Oi?! Cm assim?! A rua ilumina mais se eu usar mais energia na minha casa? Kkkk. Seria cômico se não fosse trágico."

-" Eu e meu sogro e com cunhado fomos lesados da mesma forma!!!! Antes era no máximo 15 reais, agora pulou pra 90 reais!!!

-"Hoje quando peguei meu papel de energia levei a mesma facada. Um absurdo mesmo"